Política de entrega
1. Frete grátis
a) O frete grátis será disponibilizado para compras acima de R$ 800,00 para os locais onde há entrega pela loja (simule no carrinho com seu CEP se atendemos sua região).
b) Poderão ocorrer promoções de períodos determinados onde este valor poderá ser reduzido, onde será informado na página o prazo para estas ofertas terem efeito.
2. Prazo de entrega
As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Os prazos de entrega são contados em dias úteis após a confirmação do pagamento. Não são contatos sábados, domingos e feriados neste prazo.
Os prazos de entrega são calculados automaticamente pelo site e levam em consideração a região do cliente, processo de faturamento e preparo do produto.
3. Endereço errado no momento da confirmação do pedido
Caso tenha cadastrado o endereço errado e tenha percebido após a confirmação do pedido, o mesmo só poderá ser alterado manualmente. Portanto, será preciso entrar em contato conosco através de alguns dos meios disponíveis em Contatos para alterarmos antes da postagem. Isto pode ser feito no máximo em até 12h, pois o pedido já poderá estar em poder da transportadora em caminho de entrega.
4. Compromisso da transportadora e recusa de uma entrega
A transportadora deverá entregar o produto inviolável, em ótimas condições em posse integral conforme solicitado pelo cliente no pedido. Em qualquer situação de não conformidade, recuse o pedido e descreva o motivo na nota fiscal. Caso tenha aceitado a entrega do pedido com algum problema relacionado ao transporte, entre em contato conosco em até 2 dias úteis.
5. Entrega rápida, em até um dia útil
Para as regras de entrega rápida, clique neste link REGRAS ENTREGA RÁPIDA.